boox

Istant

Mundi

Mundi - Compare Preços de Passagens Aéreas e Hoteis

Pesquise Preços

segunda-feira, 23 de janeiro de 2012

AMOR VERDADEIRO

 amor verdadeiro.


O casal se encntra na escola..
Elel: Senti sua falata hoje, por quê você não foi?
Ela: é tive que ir ao medico.
Ele: Ah, mesmo? Por quê?
Ela: Ah, nada.Consultas anuais, só isso. Então, oque teve em matemática hoje?
Ele: Você não perdeu nada demais.Só um monte de anotações.
Ela: Ok, bom.
Ele: é
Ela: Ei, tenho uma pergunta.
Ele: Fale.
Ela: O quanto você me ama?
Ele: Você sabe que eu te amo mais que tudo.Por quê a pergunta?
Ela (silêncio)
Ele:Tem algo errado?
Ela: Não, ada mesmo
Ele: OK
Ela: O quanto você se importa comigo?
Ele: Eu te daria o mundo numa batida de coração, se eu pudesse.
Ele: Daria?
Ele: é claro que daria. (precocupado) Tem alguma coisa errada?
Ela: nã, ta tudo bem.
Ele: tem certeza?
Ela: é
Ele Ok, eu espero
Ela: Você morreria por mim?
Ele: eu me jogaria na frente de uma bala para ela não te atingir, a qualquer momento
Ela: mesmo?
Ele: Mesmo, mas agora,aconteçeu alguma coisa?
Ela: não, eu tô bem, você esta bem, nós estamos bem... Bom, tenho que ir, Te vejo amanhã na escola.
Ele: Eu te amo.
Ela; eu tabém te amo, tchau.

No da seguinte á noite ( o telefone toca)

Ela: Alô?
Ele: Oi
Ela: Ah, Oi.
Ele:Por quê não foi a escola hoje de novo?
Ela: Ah, eu tinha outra consulta ao médico
Ele: Você está doente?
Ela: Hm, eu tenho que ir, minha mãe esta me chamando.
Ele: Eu espero
Ela:Pode demorar, te ligo depois.
Ele:Tudo bem então, te amo
(Longa pausa)
Ela:(chorando) olha, achoque deveríamos terminar.
Ele:O quê? Por quê?
Ela:Acho que é melhor pra nós dois agora
Ele: POR QUÊ?
Ela: Eu te amo. ( desliga)

A garota não foi para escola por mais 3 semanas, e não atendeu aos telefonemas.
Depois desse tempo,o garoto recebe a imformação que sua ex namorada está no hospital.
O garoto foi para o hospital. A garota estava deitada na cama do quarto.Ela pareçia fraca.
Ele: Meu DEUS, você está bem?
Ela: (silêncio)
Ele: Amor, fala comigo!
Ela: Eu... eu tenho câncer. Estou em suporte de vida.
Ele: (começa a chorar)
Ela: eles vão desligar tudo hoje á noite.
Ele: Por quê?
Ela: eu queria te contar, mais não podia
Ele: Por quê não?
Ela: eu não queria te machucar
Ele: você nunca poderia me machucar
Ela: Eu só queria saber se você sentia o mesmo que eu sinto por você.
Ele: ?
Ela: eu te amo mais que qualquer coisa. Eu te daria o mundo em uma batida de coração.Eu me jogaria em frente de uma bala para te salavar.Eu morreria por você.
Ele: ....
Ela: não fica triste, eu sempre vou te amar estando aquiou não.
Ele: então por quê você terminou comigo? [...]

A enfermeira pede para que ele se retire da quarto, pois o temp ode vista haviá acabado...
O garoto sai, as maquinasde suporte de vida foram desligadas.... A garota morre!

Mas o garoto não sabia é que a garota só fez aquelas perguntas á ele para poder ouvir ele dizer aquelas coisas uma ultima vez,e ela só terminou com ele poque ela só tinha 3 semanas de vida e pensou que assim causaria menos dor á ele, dando um tempo para ele esqueçê-la antes dela morrer.

No proximo dia...
O garoto foi encontado morto com uma arma em sua mão, e com um pequeno papel na outra escrito: [...]
" Eu disse á ela que eu levaria um tiro por ela, assim como ela disse que morreria por mim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário