boox

Istant

Mundi

Mundi - Compare Preços de Passagens Aéreas e Hoteis

Pesquise Preços

terça-feira, 24 de janeiro de 2012

A QUIMICA DE DEUS

 Química de Deus.

Você hoje que acordou de baixo astral , triste, desmotivado, sem alegria de viver, vou te falar uma coisa , você já viu um pedra de carbono ? sabe no que ele pode se transformar ??

Pois é, eu comparo as pessoas tristes que só reclamam da vida que acham que sua vida não tem mais jeito com uma pedra de CARBONO BRUTO , isso mesmo , é uma pedra escura, suja, feia, assim como a vida de pessoa que pesam e agem dessa forma,negativamente.
Mas o CARBONO BRUTO quando é lapidado e é colocada em altas temperaturas ele se transforma em uma das pedra mais caras ,belas e fortes do mundo que é o DIAMANTE, pois é tudo isso acontece através da QUÍMICA .
E a QUÍMICA DE DEUS não é diferente , ele trabalha na vida dessa pessoas que estão tristes e cabes baixas que acham que são derrotas , ele lapida , ele molda, ele coloca em altas temperaturas , mas com sua QUÍMICA ele as transforma na mais bela, forte e preciosa pedra que é um belíssimo DIAMANTE .

Isso que Deus quer para sua vida lhe transformar de uma mera pedra suja , feia, sem forma em um belíssimo e forte DIAMANTE. Se entregue nos braços do pai e deixe agir na sua vida a QUÍMICA DE DEUS !

Nenhum comentário:

Postar um comentário